Fight For You
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qui Set 17 2015, 23:06

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Londres-24



Kalyan se preparava para a maior festa infantil de toda sua carreira. Nunca pensara que seria chamado pela Família Evans para animar a festa de quatro anos do pequeno príncipe George, e agora estava ali, no castelo mais lindo que tinha visto em toda sua vida a poucos minutos de começar o seu show para as crianças da nobreza de Londres.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Qui Set 17 2015, 23:26

O mágico suava. Parte disso era excitação e nervosismo, a outra parte era medo e ansiedade, mas ele estava mandando tudo isso pro espaço junto com as borboletas que insistiam em fazer um furação em seu estômago. E ele planejava, e pensava, e criava, e suava, e rimava e sorria. Kalyan estava a beira do maior sucesso que poderia ter, e ninguém precisava ter ciência do seu segredo do ilusionismo.

Com um suspiro pesado, Kalyan mandou tudo para o fundo da sua mente e preparou-se mentalmente para que a entrada fosse triunfal. Haviam coisas que ele podia fazer, e coisas que ele não devia tentar. Mas isso seria divertido. Com um sorriso maroto, preparou-se para rimar o que seria um bom jeito de ganhar o público
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qui Set 17 2015, 23:33

A hora tinha chegado e Kalyan fari sua entrada. Haviam no mínimo 400 pessoas para ver o show do "ilusionista". As crianças estavam todas posicionadas nas primeiras fileiras em frente a um grande palco e batiam palmas gritando o nome de Kalyan.

Na terceira fileira os pais do pequeno George, Daiana e Fraderik Evans, esperavam o início do show empolgados. O ilusionista fora super recomendado e esperavam que valesse apenas.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Qui Set 17 2015, 23:43

"É agora", pensou o jovem. Entrou caminhando a passos lentos, porém amplos e declamando sua entrada.
Criaturas de beleza efêmera
Criaturas  que são inúmeras
Voadoras borboletas de asas de prata
Circulem o salão de forma vasta

Espalhem seu brilho por este lugar
Onde todas as pessoas vieram observar
A areia dos sonhos prateadas
Que trás a ilusão tão aguardada

Borboletas que saem de mim
Venham como quem obedece a canção
Dancem envolvendo todo o salão

Brilhem e impressionem os que estão aqui
Espalhem o pó dos sonhos como neve no inverno
Mostrem a eles o teu brilho eterno

Com essa rima, Kalyan ordenara que várias borboletas saíssem de seu corpo e sobrevoassem o salão, espalhando glitter prateado e um vento frio, aumentando assim a esfera de tensão e expectativa. O Hype que queria criar com isso era para mostrar que tudo ainda era a base e que ele poderia fazer muito mais, porém, que era melhor começar pelo básico. Guardava uma expressão confiante de quem fazia tudo com a certeza que jamais erraria uma rima. Sua persona confiante, seu mágico Anfitrião tinha se revelado.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qui Set 17 2015, 23:53

Os sons de surpresa e encanto tomaram conta do salão seguidos de uma calorosa salva de palmas. As crianças tinham simplesmente ficado deslumbradas com o "truque" do ilusionista.

George, sentado bem no meio da primeira fileira, tinha ficado de joelhos em cima do banco e tentava alcançar as borboletas sorrindo.

Os pais do pequeno Evans sorriam se entre olhando. Aquilo com certeza seria interessante.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Sex Set 18 2015, 00:07

— Well, Well... Olá, meus caros amigos! Bem vindos ao show de maravilhas e deslumbres que se guardam pelo encanto de feitiços! Eu sou seu nobre Anfitrião, mas podem me chamar de O Menestrel! É uma honra servir tão nobre casta de mecenas, e espero que meus truques estejam a altura de sua apreciação. "O que foi feito, seja desfeito. Volte ao seu estado perfeito". E com essa rima, Kalyan encerrara a ilusão das borboletas, deixando espaço para os aplausos e para os pedidos, apesar de já ter certeza de qual seria sua próxima ilusão.

— Venham, crianças. Não sejam tímidas, pois a timidez é uma rédea que não se pode permitir no palco. O que desejam que eu faça aparecer? Uma mesa com comida para comer? Bebidas para beber? Ou eu devo ser clichê? Falem o que querem, crianças, pois hoje é um sonho, amanhã é uma incerteza e nem por isso o futuro perde a beleza.

Usar suas rimas sem ativar seus poderes estava ficando mais fácil. Ele ainda tinha seu caderno que ele podia usar, apenas destacando páginas para criar ilusões temporárias. Mas porque não brincar e induzir as crianças a perderem a timidez serem o queriam realmente ser: crianças que podem brincar sem as regras tolas da corte. Usou apenas 12% de sua capacidade para essa sugestão, pois não queria que nada saísse do controle.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 18 2015, 00:13

As crianças praticamente pularam das cadeiras começando a pedir inúmeras coisas, algumas subindo até mesmo no palco para ficar perto do ilusionista. A principio os pais se espantaram, crianças da nobrezas eram sempre contidas e obedientes e num simples piscar de olhos todas elas pareciam mais elétricas do que nunca.

O primeiro a pedir foi claro, George.

--EU QUE QUERO UM LEÃOOOOOOOO - o menino gritava sem parar - ELE É O REI DA SELVA, EU QUERO UM LEÃO AGORAAAAA.

Os pais do menino se entreolharam com os olhos arregalados e então olharam para o ilusionista esperando o próximo dele.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Sex Set 18 2015, 00:27

— Leão? (Risadinhas) Claro, meu nobre Lorde. Se é isso que queres, eu lhe farei aparecer um leão, aqui, no meio da civilização. Mas se me permite algo melhor, afaste-se, pois eu precisarei me concentrar. Com um sorriso perigoso, Kalyan fechou os olhos e começou a rimar.

Pedidos que aqui foram feitos
Pelas almas puras e agitadas
Atravessem o tempo e espaço
E que suas preces sejam realizadas

Pois que agora sejamos levados de vez
Outro mundo iremos ver e habitar
Agora abandonaremos a rotina do chá das seis
E na floresta dos sonhos iremos adentrar

Leões, pássaros e muito mais
Tudo isso você verá se o satisfaz
Agora vocês são o que desejam ser
Hoje vocês viverão o que sonharam viver

E que cada um encontre a própria felicidade
Dentro dos sonhos e das ilusões dessa cidade
Que na fantasia que cada um criou e desejou
Vocês possam ter o prazer que nunca encontrou

Um pirata, um super herói, um rei das Selvas
Tudo isso será realizado, tudo isso será feito
Basta tocarem os pés no orvalho e na relva
E vocês viverão seus desejos perfeitos

E aos pais preocupados ou desentendidos
Acompanhem seus filhos nessa hora de liberdade
Hora de ver o que eles levam pela curiosidade
Mas é claro, por vocês eles sempre serão protegidos

Hora de serem os expectadores das aventuras dos rebentos
Vejam o que eles podem criar em seus anseios
Permitam que na fantasia, eles se agarrem aos veios
Em sonhos de aventura, emoção e acalento

E assim, Kalyan usou todo o seu controle e sua pericia para distorcer a realidade ao seu redor para que cada criança pudesse viver seus sonhos e desejos, com seus pais de guardiões e protetores caso eles precisassem de babá. Seriam apenas minutos, sabia que não aguentaria manter essa ilusão gigantesca por tanto tempo, mas seria maravilhoso os dois ou 3 minutos que cada criança teria antes de tudo se desfazer. É claro, ele também aproveitaria a deixa para beber uma água e comer uma besteira, afinal, saco vazio não para em pé.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 18 2015, 22:50

Todos estavam deslumbrados com a ilusão Kalyan, as crianças estavam cada uma perdida em seu próprio sonho, e os pais as acompanhavam tão deslumbrados quanto os pequeninos.

Mas é claro que o paraíso não durou muito. Kalyan já estava devolta a sala coemçava a se arrepender do que tinha feito. O garoto suava frio e suas mãos tremiam, o nariz tinha começado a sangrar mas ele logo limpará com um lenço que sempre levava consigo.

Não poderia manter mais a ilusão, sua visão já começava a ficar turva e se continuasse iria desmaiar.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Sex Set 18 2015, 23:07

— Uou! Isso foi intenso, perigoso e provavelmente estúpido, mas vamos continuar o show das maravilhas aos trancos e barrancos, mas dessa vez com coisas mais simples e bobas. Mas primeiro...
Quem era libertino
Volte a ser educado
Voltem a ser comedidos
Retornem-se a ser recatados

Com essa rima, Kalyan fez com que todas as crianças voltassem a se comportar como ladies e lordes ingleses da mais alta nobreza. Mas ainda poderia arriscar algumas ilusões, mesmo que agora fossem apenas rimas pequenas e coisas ainda em níveis iniciais. É, Kalyan teria de recorrer ao bom e velho livro de cadernos. Com sua força de vontade em altos níveis, Kalyan sentou no chão e tirou se caderno de poemas, que deveria ter quase 50 páginas, pelo menos, com feitiços e poemas de várias formas. Era a melhor forma agora.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 18 2015, 23:22

Logo que o encanto acabou todos vibraram, nunca, nenhum dos convidados tinham visto algo do gênero.

As crianças já estavam mais uma vez distraídas com as ilusões de Kalyan, mesmo elas sendo menos complexas que as primeiras continuavam ser grandiosamente belas.

Algum tempo se passou até que a hora do parabéns foi anunciada e o garoto finalmente pode descansar.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Sex Set 18 2015, 23:38

— Finalmente! — sussurrou o garoto. Com um suspiro, o mesmo abrira os dois primeiros botões da camisa social branca que usava, e tirou a capa dos ombros. Agora poderia guardar isso e tentar aproveitar a festa da melhor forma possível, inclusive com a comida e com a bebida que poderia ganhar sem passar dos limites e perder a admiração das pessoas.

Guardou o que precisava guardar na mochila que ficava na sua sala de espera e depois foi imediatamente ao salão onde o pequeno lorde estava com seus convidados para que todos cantassem parabéns. Gostaria muito de ficar até o final da festa e ver tudo acontecendo para seu pequeno cliente.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 18 2015, 23:48

Não demorou muito para que o parabéns fosse cantado e o bolo cortado. Tão logo tudo feito, os pais do pequeno George vieram cumprimentar o Kalyan.

-- Garoto, seu show foi incrível - Frederick Evans disse estendendo a mão para o ilusionista.

-- Realmente, eu ainda não acredito no que você fez...sua ilusões são simplesmente fantásticas, minha amiga estava certa quando te indicou. - a esposa do lorde disse animada
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Sex Set 18 2015, 23:54

— Muito obrigado, Sr. e Sra. Evans. Eu agradeço imensamente pelos seus elogios e pela confiança emprestada, e eu espero ter sido a altura do que vocês esperavam. E bem, ilusionismo é apenas saber como conquistar a atenção do público. Eu agradeço novamente pela oportunidade que me deram ao me contratarem para esse show.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sáb Set 19 2015, 00:07

-- Imagine meu caro, eu que agradeço, nosso filho simplesmente amou o show. -- Frederick disse rindo e Daiana sorrio junto com o marido.

Logo alguns amigos do casal se aproximaram cumprimentando Kalyan.


-- Evans, o aniversário do pequeno George foi simplesmente fabuloso - uma senhora num elegante vestido de veludo longo disse olhando de Kalyan para o casal - Confesso que quase não vim, a situação na embaixada está extremamente tensa, o tal comitê de experimentos está tentando nos convencer a esperar em vez de tomar medidas de controle desses modificados.

Kalyan gelou na hora que a mulher começou a falar, ela deveria ter algum cargo importante no governo.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Qui Set 24 2015, 00:06

— "Isso vai ser provavelmente a coisa mais estúpida que eu posso fazer na minha vida, mas agora é hora de voltar ao Anfitrião" — Kalyan pensava consigo mesmo. A mulher de vestido de veludo branco poderia ser uma ameaça em potencial, mas tudo o que ele podia fazer naquele momento era agir como um perfeito gentleman e não levantar suspeitas de sua herança.

— Senhora, tente não se estressar. Uma beleza como a sua não deveria sofrer de preocupações como essas. A propósito, meu nome é Kalyan Maheswaran, mas pode me chamar de Anfitrião, quando quiser que eu apareça em uma das festas de seus filhos. — O jovem pega um cartão de negócios em sua carteira e entrega para a mulher, esperando ter causado uma boa impressão como anfitrião, mas era bom arriscar algo muito simples.
Hora de relaxa
Nesse aniversário
Não há nada com o que se preocupar

Com essa rima, Kalyan pretendia desfazer qualquer clima tenso que pudesse pintar entre os adultos naquele momento. As crianças tinham se divertido, mas era hora de os adultos também se divertirem. Tentou sussurrar isso de forma que todos ouvissem ao longe, para não atrair atenção.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qui Set 24 2015, 20:07

Kalyan já estava fraco mas ainda conseguia fazer um último grande "truque". Assim que o experimento terminou de recitar seus versos um clima calmo pareceu cair por todo o salão, mas principalmente, na mulher vestida de veludo que preocupava o garoto.

-- Você está certo meu garoto, é hora de aproveitar a festa do pequeno Gegor - a senhora sorrio alegremente - E pode ter certeza que vou te chamar nos aniversários dos meus netos sim.

Kalyan não acreditava que tinha conseguido fazer aquele último ato. Mas já estava sentido as consequências daquilo. Precisa sair da festa o quanto antes.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Sex Set 25 2015, 22:16

— Bem, senhores, se me desculpam, preciso ir agora. Foi uma honra estar diante de pessoas tão nobres e educadas. Quando precisarem de qualquer animador de festas, me procurem que eu virei em um instante. Agora, com sua licença, gostaria de ir para casa terminar um trabalho da minha escola. Vocês entendem a vida de estudante trabalhador... Até mais, meus senhores.

Kalyan deu uma reverencia artística e caminhou calmamente como um lorde, para o local onde estava sua mochila com suas coisas. Tinha sido um dia proveitoso: o pequeno lorde tinha se divertido, os pais estavam relaxados e conhecendo os efeitos das rimas simples, poderiam durar pelo menos 4 minutos inteiros mesmo depois que ele saísse da festa. O que o preocupava, era chegar em casa a tempo do jantar, ajudar seus irmãos com a lição e terminar seus trabalhos e ainda revisar a matéria de biologia. Reunindo suas coisas, soltou um bocejo discreto, sentindo o cansaço e o sono percorrer seu corpo. Tinha certeza que tinha se excedido, mas tacou o foda-se e simplesmente se direcionou a saída, discando o celular para um taxi que o levasse a sua residência.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sáb Out 03 2015, 23:32

O táxi não demorou a chegar e logo Kalyan entrou no veículo se jogando no banco traseiro. O experimento estava bem abalado com toda aquela demonstração de poder, mas principalmente pelo fato da senhora de vertido de veludo ter tocado num assunto extremamente delicado para ele, a guerra civil que estava prestes a estourar.

O garoto nunca tinha parado para pensar direito naquele assunto, na verdade tentava evitá-lo o máximo possível.

O carro atravessava as ruas seguindo até o endereço que Kalyan tinha dado mas o experimento só conseguia pensar no episódio no aniversário.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Qua Out 14 2015, 17:47

"Maldita guerra", pensava Kalyan, consumido pelo cansaço físico e mental tanto pelo uso de poder quanto pelo esforço de se manter a parte de tudo o que envolve os experimentos. O legado de sua mãe é algo que simplesmente o assustava, que o deixava levemente enjoado somente de pensar que seria recrutado a força para o exército, arrastado para um conflito que não lhe acrescentaria nada e só tiraria vidas inocentes cada vez mais vorazmente até ter devorado tudo o que existe nessa terra.

"Eu queria que você pudesse me dizer o que aconteceu quando você era viva, mãe. Eu poderia aprender tanto com você e sobre tudo o que você viveu. Você nem ao menos me deixou um diário ou algo do tipo e perguntar ao pai seria crueldade da minha parte. Porque? Porque você tinha que morrer?" O garoto estava imerso nessas dúvidas, sendo arrastado lentamente para as trevas e a escuridão de seus pensamentos mais íntimos e obscuros. Sentia como se seu corpo tivesse flutuado em direção a outro tempo, outro mundo, outra vida. Não queria dormir, mas inconscientemente, foi o que aconteceu naquele banco de taxi.

Em seus sonhos, Kalyan vivia uma vida tranquila, considerada por muitos como uma vida ordinária, embora ele tivesse seus segredos. Em seus sonhos, Kalyan vivia com seu pai e sua família a boa vida, em uma boa vizinhança, com dinheiro o suficiente para fazer uma boa faculdade e conseguir um bom emprego, embora estivesse pensando seriamente em passar uma temporada em Las Vegas. Em seus sonhos, não havia guerras estúpidas pela supremacia, e sim uma coexistência pacífica entre humanos, experimentos e até mesmo os mutantes, filhos de experimentos com humanos ou outros experimentos.

Com um solavanco do carro, Kalyan despertou brevemente para a vida e deu uma verificada no ambiente ao seu redor, mas logo voltou a afundar em sonhos maravilhosos que viraram pesadelos tenebrosos, onde sua família era morta por ser humana, onde ele era forçado a guerrear e exterminar humanos em campos de concentração com seus poderes. Ele via que os experimentos o obrigavam a queimar países, pessoas, áreas inteiras como "punição divina". Talvez seja isso que muitos o considerem se descobrirem o verdadeiro potencial dele: um Arauto do Apocalypse. E isso era tudo o que ele mais temia, tudo o que menos queria.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Ter Dez 08 2015, 10:34

Kalyan foi despertado de seus sonhos quando escutou uma voz ao longe.

-- Senhor, chegamos ao seu destino - o taxista estava apoiado no banco com uma cara que beirava o tédio e a impaciência, aparentemente ele já devia estar chamando o garoto há alguns minutos.

Só agora Kalyan percebera que tinha dormido a viagem inteira perdido em sonhos e pensamentos confusos. Agora estava parado em frente de sua casa e podia ver que havia uma aglomerado de pessoas na rua, mas não fazia ideia do que poderia ser.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Ter Dez 08 2015, 10:54

Ainda sonado, Kalyan tira o cartão de crédito da carteira e diz para passar no débito o valor da viajem. Disse também ao motorista que poderia cobrar um adicional de 10 libras por permitir que o menino dormisse e que tivesse de chamá-lo incessantemente. Talvez isso fosse o suficiente para evitar problemas. Ah, como estava cansado. Com um bocejo, Kalyan pegou suas coisas de dentro do carro e se pôs de pé do lado de fora. Esperou pacientemente até o motorista tivesse terminado as operações com a máquina e por fim, agradecendo educadamente, pôs-se a caminhar em direção a sua casa. Estava louco para tirar a fantasia de Anfitrião, precisava de um banho quente, comer alguma coisa doce e se entupir com chá de camomila.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Ter Dez 08 2015, 14:43

Enquanto se encaminhava para a porta de sua casa o garoto conseguiu averiguar melhor o que era aquela aglomerado de pessoas no meio da rua. Elas pareciam bem exaltadas e Kalyan podia ver que havia alguns militares no meio delas tentando acalmá-las.

-- Peço que se acalmem, nós vamos começar a evacuar o local imediatamente, o risco é muito grande. -- um homem alto que aparentava ter uns 40 dizia enquanto indicava um caminhão do exército para as pessoas.

Logo um militar chegou perto de Kalyan e disse firme.

-- senhor, infelizmente ninguém pode ficar no perímetro, identificamos uma ameça de ataque neste bairro, peço que me acompanhe até o caminhão, nós vamos levá-lo para um lugar seguro até que as autoridades tenham limpado o local e descartado a ameça.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Kalyan Maheswaran Ter Dez 08 2015, 14:52

As palavras atingiram o garoto como um soco. A intensidade daquelas palavras foram o que faltavam para deixar o garoto acordado. Aconteceu alguma coisa naquele lugar, no seu lugar, no lugar da sua família, do seu pai, sua família! Ele precisava fazer alguma coisa, mesmo que fosse apenas para saber o que estava acontecendo lá dentro.

— Mas... Senhor, eu... Eu moro aqui, com minha família! Eles... Eles estão bem? Você sabe onde eles estão? Por favor, me conte o que aconteceu! — Kalyan olhava para o militar, cansado demais até para pensar em rimas decentes. Kalyan estava nervoso e distante, e precisava fazer alguma coisa, mas primeiro, informações.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qua Dez 09 2015, 15:47

-- Senhor todos já foram evacuados de suas casas, sua família já deve estar no local seguro, não posso dar mais informações. Por favor me acompanhe até o caminhão e no abrigo daremos mais informações -- o militar falou firmemente guiando Kalyan até o veículo camuflado.

O garoto viu que todas as pessoas do quarteirão estavam sendo encaminhadas para os diversos veículos estacionados na rua. Muita já estavam partindo e aparentemente outros veículos já tinham saído dali.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Castelo Evans - Londres ~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos