Fight For You
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qua Set 16 2015, 22:46

Herri tentava ao máximo se controlar, mas estava difícil. A garota sentia seu sangue ferver só de escutar a voz de sua mãe em mais uma briga das duas. O motivo? O mesmo de sempre, a insistência da adolescente em saber quem era seu pai.

Selena -- HERRI EU JÁ DISSE, POUCO IMPORTA QUEM É SEU PAI, VOCÊ VIVEU MUITO BEM SEM ELE TODOS ESSES ANOS, PORQUE PRECISA SABER DISSO AGORA? -- Selena andava de um lado pro outro dentro da grande sala do apertamento dela e da filha. A discussão começará tão rápido que mal sabia porque já estava gritando.

Talvez fosse o estresse dos últimos dias. A ameça do Movimento Pró-Experimentos, a perseguição dos humanos que voltava a acontecer, Kevin preocupado com o final daquilo tudo, e Violet, ainda desaparecia mesmo depois de 10 anos.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Qua Set 16 2015, 22:59

Herii tentava respirar fundo, na falha tentativa de se acalmar afinal de contar sua mãe conseguia lhe estressar, custava logo dizer quem raios era seu pai e se livrar logo disso?!
Por fim a loira se sentava na poltrona passando as mãos nas madeixas loiras e fechando os olhos, sua cabeça doía muito e as ações da mãe só aumentavam a dor.

-- Já chega mãe, já chega.... Você realmente não consegue entender, pra quem abandonou o irmão ter se desfeito do meu pai foi muito fácil não é?

herii falou entre os dentes mostrando a raiva em suas palavras enquanto mantinha as mãos a cobrir a face, suas respiração pesada faziam seus ombros tremer, o que combava com a dor de cabeça, seus olhos ardiam como se tudo se voltasse para eles.
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qua Set 16 2015, 23:13

Selena bufou e se virou séria apontando o dedo para Henrii.

-- NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS DIGA UMA COISA DESSAS. VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO ABANDONEI SEU TIO. EU ESTIVE AO LADO DELE SEMPRE. EU AJUDEI ELE A SE RECUPERAR DA MORTE DE ANNA E LILI, EU TIREI A VIOLET DOS LABORATÓRIOS STAN COM ELE E EU ESTIVE AO LADO DELE DURANTE TODA A MALDITA GUERRA QUE LEVOU GRANDES AMIGOS NOSSOS. ENTÃO NUNCA DIGA QUE EU ABANDONEI MEU IRMÃO.

Selena gritou tudo de um jeito e então respirou fundo se virando de costas a fim de esconder as primeiras lágrimas que brotavam em seus olhos.

-- Se eu não estou mais com Kevin, é porque ele arranjou finalmente uma família para ele, e eu também. Ainda não está na hora de vocÊ saber quem é seu pai, olhe o cenário em que nós estamos, a beira de uma guerra.

Selena se virou novamente para Henrii agora mais calma.

-- Te apresenta a seu pai não é a minha prioridade agora, e sim te manter em segurança. Ponto final.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Qua Set 16 2015, 23:25

Ela ouvia as palavras da mãe ao mesmo tempo que sentia a dor de cabeça aumentar, se lembrava da primeira vez que seu poder se ativou, sua cabeça estava um turbilhão, as lágrimas já escorriam por sua face, então ela simplesmente se ergueu da poltrona e abriu os olhos, seus olhos pareciam alternar as cores do azul para dourados enquanto suas lágrimas escorriam por sua face.

-- Então pare de tentar me proteger, e ao invés disso me ensine a me proteger.

Esquecia seu pai por um momento, e guardava as palavras da mãe em seu íntimo, iria cobrar aquilo dela em um futuro próximo.
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qua Set 16 2015, 23:33

Selena olhou suspirou olhando para a Filha e então deixou seus próprios olhos ficarem levemente laranjas enquanto falava.

-- Não quero que você se torne um alvo minha querida - a voz de Selena tinha agora um doce e meigo - Você lembra.....lembra das histórias que eu te contei? Sobre a Guerra...sobre a Violet....lembra como eu te contei como ela fora usada como um objeto por ambos os lados? O quanto ela lutou para ter uma vida....normal, com sentimentos, amigos, dores, e tudo que um ser humano normal tem? Se eu te colocar nisso, eu vou estar te condenando a se tornar o que Violet era antes de Kevin.

Selena se aproximou da filha arrumando os cabelos loiros da mesma olhando em seus olhos, sabia dos poderes da filha, e justamente por isso tinha medo.

-- O que você precisa é apenas de uma vida normal. As coisas estão bem piores do que antes...e agora não temos Violet para controlar todos. Por favor, eu te prometo que depois que tudo isso passar, eu vou te contar sobre seu pai, mas preciso que você me prometa, que até lá, você vai se concentrar nos seus estudos, e em ser uma garota normal com amigos. Nada de poderes, ao menos por enquanto, e nada de entrar nessa guerra.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Qua Set 16 2015, 23:54

Encarava sua mãe enquanto a mesma se aproximava e tentava acalmar, a garota simplesmente respirou fundo fechando os olhos e se concentrando, ao abri-los os mesmos se mantinham dourados.

-- Mãe... Nunca serei uma garota normal... Essa habilidade faz parte de mim... eu nasci assim, nem Violet nem ninguém irá mudar.... Se a guerra acontecer... de um jeito ou de outro estaremos envolvidas, então já não adianta fugir.

Seus olho voltavam a cor normal e a dor de cabeça desaparecia, ela mantinha o contato visual com a mãe, seu caminho ja estava decidido e ela não iria fugir. Afinal tinha Nate e (minha amiga) para proteger, e sua mãe também.
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qui Set 17 2015, 00:10

Selena suspirou deixando seus olhos voltarem a cor normal e então disse calmamente.

-- Eu sei, mas se eu puder evitar que você seja prejudicada com ela, eu irei.

A mulher pegou sua bolsa em cima da mesa no centro e se virou em direção a porta.

-- Tenho uma audiencia agora, só volto a noite, mas pense no que eu disse. Até mais filha, eu te amo, lembre sempre disso.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 18 2015, 22:06

Herii se viu então sozinha no grande apartamento, o silêncio tomou conta do local e a garota sentia pouco a pouco a solidão consumindo tudo.

Selena provavelmente voltaria só a noite e a garota não estava nada animada com isso.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Sex Set 18 2015, 23:02

Respirava fundo após sua mãe ter ido embora, Herii se aconchegava na poltrona olhando o teto pensativa, as brigas eram frequentes e isso a deixava sempre irritada, afinal de conta não havia como fugir daquilo que lhe foi destinado.
Acabou por cochilar por algumas horas ali, acordou um pouco desnorteada, pegou o celular no bolso e ligou para Nate.
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 18 2015, 23:16

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Nate_t10

O telefone não chegou a chamar três vezes e logo Nate atendeu.

-- Nate falando.

Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Sex Set 18 2015, 23:22

Assim que ouvou a voz de seu amigo se sentiu mais aliviada, por fim suspirou se levantando da poltrona.

-- Você está livre agora?
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 18 2015, 23:29

-- Estou, sua voz está esquisita, aconteceu alguma coisa? Foi sua mãe denovo?

Nate conhecia a garota há anos então conseguia notar o estado de espírito da garota apenas escutando sua voz.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Sáb Set 19 2015, 00:08

-- Sim... Ela de novo... Acho que ela esqueceu de como não podemos fugir disso ---

Falava cansada enquanto s levantava a ia ate o quarto afim de tomar um banho e trocar de roupa, ia até o computador mandando uma mensagem rápida para liliana para que se encontrassem na praça perto de sua casa.

-- Bom, queria ver você... E liliana... pode ir me encontrar na praça aqui perto? --
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sáb Set 19 2015, 00:14

-- Claro Herrii, vou só trocar de roupa e passar pegar Liliana, em uns 20 minutos nos encontramos na praça - -Nate disse calmo desligando o celular em seguida.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Sáb Set 19 2015, 00:30

Não dizia nada apenas deixava ele desligar a chamada e assim ela ia tomar um banho e logo após se vestir, ao sair do banho ela rapidamente se vestia e arrumava o cabelo, dava uma leve maquiada na face e assim saia de casa, levando asd chaves, e uma bolsa pequena, andava sem pressa até o parque, pensativa.
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sáb Set 19 2015, 00:37

Logo Nate e Liliana chegaram e como sempre o garoto foi logo bagunçando o cabelo de de Herii.

-- Qual foi o motivo dessa vez em? -- o garoto disse se sentando ao lado da garota e Liliana no outro.

-- Espero que não tenha sido sobre seu pai de novo Herii, você sabe que sua mãe é teimosa e não vai revelar por nada nesse mundo -- Liliana completou enquanto se ajeitava no banco.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Sáb Set 19 2015, 00:49

Ela dava um leve soquinho no ombro de Nate após ele bagunçar seu cabelo, logo ouvia Lili e então a loira simplesmente cruzava os braços olhando para o céu.

-- É bem mais que isso... Falamos sobre... vocês sabem... o que está por vir e como é inevitável que nos enrolemos nisso... E ela não aceita --
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sáb Set 19 2015, 00:57

Nate encarava a praça e dizia -- Todos sabem que isso é invitavel, mas é normal os pais ficarem preocupados, os meus mesmos não param de falar nisso um segundo. Para sua mãe então.....mas confesso que não tem muita coisa que ela possa evitar.

Lilian concordou e complementou -- Fiquei sabendo o MPE de New Yor está planejando algo grande.....um amigo meu disse que eles estão recrutando qualquer um que esteja interessado em causar uma bagunça.....a coisa não demorar a esquentar.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Sáb Set 19 2015, 01:09

Ela concordava com o que eles diziam, logo sentava entre os dois, fechando os olhos e suspirando

-- sinto como se algo fosse explodir em nossa frente logo logo --
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sáb Set 19 2015, 01:14

Nate suspirou e acabou abraçando a amiga de lado e Liliana segurou a mão de Herii. - Vai dar tudo certo tá -- a garota disse docemente.

Nate sorriu de leve então voltou seu olhar para o parque. Herii sentiu o garoto ficar tenso e logo escutou a voz do mesmo. -- Melhor a gente sair daqui, tem alguns cara do outro lado do parque com máscaras da MPE.

Nem Herii nem Liliana conseguiam ver os meninos mas sabiam que Nate os via.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Sáb Set 19 2015, 01:18

Sentia o abraço de Nate, se aconchegando nos braços dele, logo sentia o aperto de mão da amiga e sorria para ela, quando ficou tenta ao ouvir a voz de Nate, logo o encarou e trancou a respiração.
-- Estão muito perto?
Não esperou ele responder e pegou os dois pelas mãos e saiu correndo o arrastando para irem pra sua casa.
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qui Set 24 2015, 20:18

-- Calma - Nate disse segurando o braço de Herri fazendo a garota e Liliane diminuírem o passo -- Eles estão razoavelmente perto, mas ainda não perceberam nossa presença, se a gente sair correndo vai ficar na cara. Apenas, finja que está tudo normal.

Falando isso Nate abraçou Herri e Liliana e continuou a caminhar tranquilamente para a saída do parque, olhando de relance para ver em que altura estavam em os experimentos.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Qua Dez 09 2015, 22:16

Herii engolia em seco enquanto acompanhava Nate e temia pelos dois amigos, ela observava atentamente tudo ao seu redor, sua cabeça começava a girar pela pressão do momento, temia por nate e lili ao mesmo tempo que desejava ter a companhia da mãe ali, afinal ao menos ela saberia o que fazer, ao mesmo tempo que ela ali no momento estava totalmente perdida.
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Qua Dez 09 2015, 22:38

Logo eles estavam fora do parque e finalmente puderam respirar tranquilos. Nate olhou mais uma vez para trás e então disse ainda suando pelo episódio.

-- Meninas, precisamos voltar para casa, não é seguro a gente ficar por aqui.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Herii Wills Qui Dez 10 2015, 11:24

Ouvia as palavras de Nate e logo concordava, os puxava para a sua casa.

-- Vamos pra minha casa, e de la eu ligo pra minha mãe.

Assim logo ia em direção a sua casa apressadamente
Herii Wills
Herii Wills

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~New York - Casa da Dra Wills ~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos