Fight For You
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

2 participantes

Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Seg Dez 14 2015, 23:12

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Tenda_10

O Coronel White tinha acompanhado Kalyan até uma grande tenda instalada atrás do Colégio Elizabeth. No local haviam todos os tipos de equipamentos necessários para operações e análises, e se não fosse o chão de concreto mal daria para perceber que aquilo não estava dentro de um prédio.

-- Bom, antes de tudo precisamos medir seus poderes Kalyan, como você nunca teve nenhum acompanhamento precisamos ver o potencial deles. -- disse sério apontando um maca onde havia uma garota com jaleco -- por favor, uma bateria de exames completa para esse garoto. Precisamos verificar tudo, potencial de poder, índice de modificação, compatibilidade de DNA, tudo.

A garota acenou positivamente e perguntou simplesmente "qual DNA devo usar como base para comparação".

- O de Harini Vanita. -- A garota olhou tentando esconder o espanto quando ouviu o nome da experimento e apenas concordou começando a pegar os materiais necessários.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Seg Dez 14 2015, 23:50

O garoto apenas olhou para aquilo e percebeu que tinha vestido seus trajes de guerra cedo demais. Já estava pensando na possibilidade de despir-se e entregar-se àquela bateria de exames que seria longa e tediosa, provavelmente até mesmo dolorosa. Entretanto, não seria adequado para ele e nem de bom tom fazer essa cena na frente de uma mulher desconhecida. Apenas suspirou e direcionou-se a garota, desatando a capa e tirando a máscara, revelando seu rosto ainda inchado pelo choro, mas já refeito do choque e do susto. Apesar de retirar a sua máscara física, a mental não seria removida até o momento que estivesse decididamente sozinho.

— Muito bem, vamos começar logo com isso e terminar por consequência mais cedo. — a tenda ecoou com os passos que o menino dava na direção dela, ansioso e entediado ao mesmo tempo. — Essa mulher, Harini Vanita, é minha mãe?
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Ter Dez 15 2015, 07:17

O Coronel puxou uma cadeira sentando-se a frente de Kalyan enquanto a enfermeira já iniciava a bateria de exames coletando amostras de sangues do garoto e se retirando em seguida para começar as análises.

-- Sim, Harini Vanita foi um dos experimentos mais fortes que tive o prazer de estar ao lado pela pacificação entre humanos e modificados. Creio que você não saiba, mas ela esteve ao lado de Z-17 nessa batalha. - o homem falava lentamente como se tivesse medo da reação de Kalyan - poucos experimentos tiveram contato com a líder da pacificação e sua mãe, assim como eu, foi um deles.

Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Ter Dez 15 2015, 21:28

— Bom pra ela. Nunca ouvi falar dessa líder chamada Z-17, e minha mãe sempre foi uma figura distante. Eu não sei o que sentir por alguém que eu nunca vi na minha vida e que por minha causa não poderei mais ver. Ela morreu por mim, no meu parto, e tudo o que posso fazer é dar a ela, minha maior recompensa: uma vida longa, próspera e feliz.

O menino ainda estava meio anestesiado por saber tudo isso de uma vez só. Sua mãe, uma pacificadora, uma mulher que estava ao lado de uma das maiores lideranças do mundo dos modificados. Isso não era algo que todo dia você ouvia, e isso só distorcia ainda mais o que quer que ele devesse sentir pela mesma. Admiração? Culpa? Medo? Respeito? Saudades? Nada. Apenas o vazio de algo que esteve sempre ausente em sua vida, que fora arrancado brutalmente dos braços do seu pai para dar lugar a uma responsabilidade e dependência eterna. Kalyan nunca confessara em voz alta, mas até hoje carregava a culpa de ter matado sua mãe, de ter roubado-a de seu pai para sempre. E isso era a sua maior vergonha.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Ter Dez 15 2015, 22:40

-- Eu entendo garoto, mas achei importante que você soubesse que Harini foi uma peça chave nessa revolução -- Richard disse deixando o silencio pairar brevemente pelo lugar.

Ele tinha luto ao lado de Z-17 e Harini quando a Stan Coporation caiu. Longos minutos se passaram até que a enfermeira voltasse trazendo os resultados dos exames. Elas o entregou para o Richard e logo em seguida saiu o deixando novamente sozinho com Kalyan.

O homem olhou para o garoto rapidamente antes de abrir o envelope e começar a analisar os exames.

-- Como eu imaginei.......Kalyan -- Richard olhou para o garoto e disse sério - seu potencial é tão grande quanto o de sua mãe....e isso é algo bem preocupante. Pelo o que eu entendi seu poder consegue distorcer a realidade ao seu redor. Se isso cai nas mãos do MPE, será um desastre.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Ter Dez 15 2015, 22:47

— São apenas truques e nada mais. Pequenas ilusões e hipnose. Apenas isso. Na vejo porque o MPE iria se interessar por um trapaceiro como eu. Apenas pelo fato que minha mãe é uma mulher extremamente poderosa, mas apenas isso. Veja só:

E quando você olhar
Verá a noite cair
Agora em seu olhar
Uma noite estrelada vai surgir

Veja como brilham
Essas estrelas tão queridas
Que mostram nossas memórias
Os presentes dessa vida

Kalyan apenas deixou a rima surgir em seu poder comum, podendo mostrar a ele apenas mais uma ilusão que seria bonito, mas revelador, afinal mostraria aos outros em um cinema como as memórias estavam ocultas.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Qua Dez 16 2015, 22:50

O homem ficou maravilhado com a pequena ilusão de Kalyan mas ao mesmo tempo preocupado. As palavras do garoto apenas mostravam o quanto ele não conhecia o potencial de seu poder.

Richard olhou seriamente para Kalyan e disse em um tom firme mas agora sereno -- Garoto, você não entende o quão forte é não e mesmo? Isso que você acabou de me mostrar é apenas 1/10 de tudo o que você tem capacidade de fazer.

O militar estendeu a pasta em suas mãos para o experimento e continuou dizendo.

-- Se pessoas erradas tiverem acesso ao seu poder o os humanos podem estar condenados ao extermínio, pois seu poder pode convencer qualquer um a fazer qualquer coisa. Ou simplesmente mostrar apenas o que você quiser para qualquer pessoa normal ou experimento. Claro que ele ainda está bem cru, você precisa de treino, precisa saber como sua habilidade funciona, mas seu potencial chega a ser tão grande quanto o de sua mãe. Arrisco a dizer que até maior.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Qua Dez 16 2015, 23:27

Kalyan ainda estava em negação profunda, tendo todo o impacto daquilo sendo suprimido dentro de seu corpo. A informação era recente, como uma ferida ainda exposta e que lhe fazia ficar choroso e lamentável. Seu coração carregava uma bagunça deplorável e sua sanidade estava começando a conhecer o abismo do desespero. Tudo isso foi silenciado. Tudo isso foi completamente substituído pelo silêncio mortal e tenebroso das batidas do seu coração dentro do seu peito de forma lenta e progressiva.

— Você acha mesmo isso? Pode me treinar para superar minha mãe? Para trazer paz ao mundo de novo?
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Qui Dez 17 2015, 10:40

-- Superar sua mãe eu posso garantir, agora trazer a paz ao mundo é algo que está fora do meu alcance -- disse sério -- posso te tornar capaz de entrar nessa luta e reivindicar o lugar de todos os humanos sem distinção.  Para isso você terá que acompanhar meu batalhão, nós estamos em uma busca ao redor do mundo por possíveis líderes do MPE e também experimentos em potencial que possam nos ajudar.

Richard se levantou e começou a andar lentamente de um lado para o outro da sala.

-- Sei que tudo isso deve ser demais para você, e saiba que a escolha de embarcar nessa é sua. Mesmo conhecendo seus poderes não te obrigarei a seguir nessa empreitada, apenas pedirei que concorde que monitoremos suas atividades para garantir que ninguém do MPE faça algo contra você. Mas a decisão é totalmente sua.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Seg Jan 04 2016, 18:58

Silêncio fez-se na sala durante alguns momentos. 10 segundos. 15. 30. Um minuto inteiro em que Kalyan pensava silenciosamente, calculando e pesando. Todos estariam recebendo as consequências dos seus atos com a resposta daquela pergunta, e não importava qual ela fosse, alguém sofreria, mesmo sendo ele ou sua família, ou seus amigos ou seus inimigos. Kalyan já podia dizer que sua antiga vida estaria indo completamente pro buraco, onde todos os seus devaneios de passar a vida incógnito também iam a medida que a certeza crescente da guerra lhe tomava o horizonte.

— Você não viu tudo. — falou ao Coronel. O mesmo ficou levemente surpreso com a fala, mas deixou-o continuar. — Minha ilusão também deveria ter feito você rever alguma lembrança para que eu pudesse vê-la também. Você não foi completamente afetado. Isso significa que você é muito mais forte do que eu e que consegue resistir às minhas ilusões. Se isso for a sua modificação, deveria ter bloqueado toda a ilusão, mas não foi isso que ocorreu. Então eu posso concluir que quanto mais forte for o mutante ou experimento, mais difícil vai ser de afetá-lo, correto?

Com um suspiro pesado, Kalyan levantou os olhos que já exibiam olheiras profundas e escuras e olhos vermelhos e inchados pelo choro recente. Tinha sido divertido ser criança, mas agora era hora de crescer e assumir a responsabilidade que há muito deveria ter sido herdada.

— Eu aceito, Richard. Mas eu tenho apenas três condições para me dedicar completamente à causa:
1 – Minha família não será envolvida de qualquer maneira nessa loucura. Todas as vezes que eles ficarem próximos de qualquer ameaça, eles serão realocados para qualquer lugar que seja seguro no mundo, não importa o quão distante daqui seja. As despesas serão todas do governo e nada nunca faltará para nenhum deles.
2 – Meu treinamento será uni e exclusivamente sua responsabilidade. Você será aquele que me treinará no uso das mutações, táticas de guerrilha, uso de armas e combate. Você vai me transformar em um soldado de elite, e eu só responderei a você, assim como você será o único a saber minha identidade e minha história aqui dentro. Para todos os outros, eu quero ser um fantasma.
3 – Você jamais vai me obrigar a tirar uma vida, em nenhuma circunstância. Eu posso ser sua arma, mas eu sou apenas um instrumento de pacificação e não de terrorismo. Eu vou ajudar vocês a parar o MPE, mas eu farei isso sem matar ninguém.

— Esses são meus termos. O que devemos fazer para selar o acordo?
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Seg Jan 11 2016, 22:25

O homem estendeu a mão para Kalyan e em tom sério disse sem desviar os olhos do garoto.

-- Um aperto de mão acho que já basta. Prometo a você que manterei nossos termos de acordo custe o que custar. E quando isso tiver um fim, se um dia tiver, te garanto que farei de tudo para que você retorne para sua família e possa viver em paz novamente.

Como verdadeiros cavalheiros ambos apertaram as mãos e então o Coronel disse em tom sério.

-- Apenas uma coisa Kalyan, posso te prometer que nunca farei você matar ninguém, mas, você também tem que me garantir que não me impedirá de tomar esse tipo de decisão com minhas próprias mãos. Respeito seu pacifismo, ele é tão admirável quanto o de Z-17, mas dificilmente não encontraremos inimigos que me forçarão a tomar esse tipo de medida. Se estiver de acordo, já podemos começar o seu treinamento.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Seg Jan 11 2016, 22:51

O menino apenas assentiu com a cabeça. As várias maneiras de derrotar um inimigo estavam se desenrolando em sua mente inquieta, traçando todos os caminhos possíveis para que tudo voltasse a ser uma via reta e simples, e não um caminho esburacado, sinuoso e cheio de bifurcações. O garoto já estava pronto para começar o treinamento, e isso era o que lhe bastava.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Ter Jan 12 2016, 21:27

-- Bom, antes de tudo precisamos sair daqui. Precisamos de um lugar mais seguro para começarmos o seu treinamento. Vamos até meu carro.

O Coronel apontou para fora da barraca saiu sendo seguido por Kalyan.Teria que dar um jeito de esconder o garoto, afinal, tinha prometido que apenas ele saberia a verdade sobre o filho de um dos experimentos mais fortes que já tinha visto.

Ambos caminharam até o estacionamento e entraram em silêncio em uma Hummer preta. Richard levaria o garoto para o único lugar que realmente achava seguro em Londres.

-- Vamos começar conversando. Preciso saber melhor como funciona seu poder. Coo você controla quem ele atinge? -- questionou já ligando o carro e saindo do local pegando a estrada.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Ter Jan 12 2016, 21:52

— Nem eu sei exatamente o que eu faço. Eu só sei que eu consigo fazer o que eu quiser falando e rimando palavras. Você viu com seus próprios olhos e ouviu com seus próprios ouvidos meu poema criando uma ilusão na sua frente. Aparentemente, isso também funciona se eu escrever em papel e depois apenas recitar mentalmente. O papel vira uma ilusão auto-ativada com um tempo de duração muito menor do que se eu realmente tivesse falado. — O garoto falava botando o cinto de seguranças e se desmontando de Anfitrião. Há muito tinha desistido de usar seu personagem hoje mais uma vez, mesmo porque o coronel parecia muito pouco interessado em botá-lo em ação — Eu trabalho com animações de festas infantis, e sempre fui um ilusionista, um menestrel, um bardo ou coisa que o valha. Já experimentei cantar músicas famosas e usar meu poder, mas não funciona tão bem quanto o poema em si. Talvez seja algo como a frequência, ritmo e cadência da minha voz. Mesmo assim, no meu estado atual, voz e violão faz um bom efeito em ilusionismo e sugestão. Isso é o máximo que eu já tentei. Com as palavras certas, posso criar imagens na cabeça de uma pessoa e fazê-la ficar vendo isso em loop, assim como posso ordenar que ela se jogue numa piscina. Isso é o que consigo fazer com 10 anos de treinamento auto-didata.

Kalyan falou tudo isso, mas ainda assim procurou alguma coisa na rádio do carro, pra apaziguar o silêncio. Esse tinha sido um de seus maiores inimigos desde o começo, pois era quando o mundo silenciava que sua cabeça zumbia com o ruído de milhares de pensamentos descontrolados e perigosos. Ele variou de várias formas, tentando encontrar a música certa, que fosse próxima do seu estado emocional agora, e por fim, acabou parando em uma estação que tocava algo adequado.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Ter Jan 12 2016, 22:21

O homem escutou tudo calado e suspirou quando o silêncio se instalou no carro logo sendo quebrado pela melodia do rádio que o garoto havia acabado de colocar.

-- Acredito que sua profissão acabou te dando uma boa preparação, mas realmente você não tem noção alguma do seu potencial. -- Richard acabou soltando um pequeno riso sem humor. O garoto era exatamente como sua mãe. Tinha um grande poder, mas tudo que queria era algo simples, uma vida tranquila, quem sabe uma família. Assim como Violet também. A garota queria apenas ser tratada como um ser humano, apenas isso.

Suspirou mais uma vez e então começou a falar sem desviar os olhos da estrada.

-- Acredito que devemos começar testando seus limites, não aqui, claro. Mas precisamos saber como seu poder funciona para saber como usá-lo. Sua habilidade é diferente da minha, ela mexe com a mente. Já eu utilizo a estática e a energia, coisas "físicas" podemos dizer. Creio que vamos começar com isso, serei sua cobaia para testarmos seus limites.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Ter Jan 12 2016, 22:26

"Legal! Se tudo der certo, vamos sobreviver e não vamos ser completamente obliterados da existência!". Mas claro que o garoto não disse isso. Apenas curtiu as músicas relaxantes que iam tocando na rádio, e aproveitou para tirar cochilos intermitentes com menos de dez minutos cada. Precisava restaurar seus poderes ao máximo, e mesmo assim, sabia que era apenas uma questão de tempo até precisar de pelo menos 12 horas de sono, como daquela vez... Rapidamente, afastou as imagens da cabeça e começou a cantarolar a melodia, tomando o cuidado para não pronunciar nenhuma palavra inteligível, e continuou assim, descansando e cantarolando até chegar ao destino.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Qua Jan 13 2016, 10:14

Richard preferiu não falar mais nada durante a viagem. Era completamente evidente que o garoto estava no seu limite e que precisava descansar, colocar a cabeça no lugar, assimilar toda aquela informação.

Continuou dirigindo saindo de Londres de pegando a estrada para Lemsford. Ele poderia, ou melhor, deveria, encaminhar Kalyan para a sede do Comitê de Paz, mas não faria isso. Tinha prometido a ele que apenas os dois iriam saber sobre as verdadeiras habilidades do garoto.

Além disso, se tinha um coisa que tinha aprendido com Z-17 era que grandes poderes sempre causavam impacto nas pessoas ao redor, sendo elas do lado aliado ou não.

O militar dirigiu por mais alguns minutos e entrou em uma propriedade mediana estacionando em frente em uma casa comum. Ela tinha dois andares e era branca com detalhes em ver escuro. Tinha uma varando com uma cadeira de balanço e um Labrador deitado na mesma.

-- Kalyan, chegamos, bem-vindo a minha casa.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Kalyan Maheswaran Seg Mar 14 2016, 21:03

O jovem abriu os olhos e contemplou a propriedade de dentro do carro. O seu mentor com certeza recebia bastante para fazer o que quer que fosse. Kalyan saiu do carro quando o mesmo parou de se mover e olhou ao redor experimentando a sensação de ar fresco e aroma de grama recém-cortada e terra molhada. Era inebriante e nostálgico, mesmo nunca tendo morado no campo. Era refrescante e revigorante, como se o próprio mundo a sua volta estivesse deixando claro que ele poderia fazer o que quisesse.

— Sr. Richard, você tem uma bela propriedade. Eu adoraria explorar um pouco dela antes de começarmos a treinar. Curiosidade de menino da cidade. Eu prometo que ficarei longe de problemas e que voltarei antes de escurecer... Ainda preciso comer e descansar, mas esse lugar... Algo está me chamando. Tudo bem para o senhor? — Kalyan conserva um sorriso pequeno no rosto, e sente aquele ambiente maravilhoso clamando seu nome, como se a própria mãe terra sussurrasse seu nome e o chamasse pra brincar.
Kalyan Maheswaran
Kalyan Maheswaran

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Narradora Ter Mar 29 2016, 20:28

O comandante olhou para o garoto e sorrio levemente.

-- Claro, você precisa respirar um pouco de ar puro mesmo. Vá, mas não demore, logo o jantar ficará pronto.

O homem deu uma última olhada para Kalyan antes de se virar e se encaminhar para dentro da grande casa. O labrador, que até então estava esparramado na varanda, logo se animou e começou a seguir seu dono.

Kalyan estavam finalmente sozinho, depois de toda aquela confusão.

O garoto sabia que estava em uma área mas afastada da cidade, era evidente pela falta do barulho de automóveis, sirenes e pessoas. Tudo que ele escutava era apenas o silêncio da natureza, que era quebrado apenas pelo farfalhar das folhas e os barulhos dos pássaros se preparando para dormir.

A calmaria refletia em todos os sentidos do experimento, parecia que todo o estresse e tensão dos últimos acontecimentos se esvaiam lentamente do seu corpo. Agora sim, poderia pensar em tudo aquilo.

Richard, sua família, sua mãe, o treinamento e Z-17.
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

--------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.  Empty Re: --------- Colégio Rainha Elizabeth - QG Exército Inglês.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos