~~~~~~~~~~~ FICHA ~~~~~~~~~~~~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~~~~~~~~~~~ FICHA ~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora em Sab Set 12 2015, 00:25

------------------------------------------- Ficha Médica -------------------------------------------


Nome verdadeiro : Nome de experimento:
Idade : Idade da alteração:
Porcentagem cerebral usada : (Até 50)


------------------------------------------- Características físicas e genéticas -------------------------------------------


Olhos: ( podem ficar com cores fantasia após a mudança genética )
Pele: Altura: Sexo:
Peso: Opção sexual:      Alergias:
Tatuagens e marcas de nascença:

------------------------------------------- Características  Psicológicas e de Convivência -------------------------------------------


Traumas? Amigos ?
Relacionamento ? Manias e vicios ?
Familia ? Temperamento ?


------------------------------------------- Histórico antes da alteração genética -------------------------------------------







------------------------------------------- Habilidade conseguida -------------------------------------------






------------------------------------------- Histórico depois da alteração genética -------------------------------------------










OBS: Os nomes de experimento são formados por uma letra e um número de quatro dígitos sendo a letra determinada pela porcentagem do uso cerebral e os números pela Data (Somatória de dia, mês e ano até restar um dígito), Hora (mesmo procedimento do primeiro), Motivo (ver abaixo) e Local da Modificação (ver abaixo)

[A]lpha - 20 - 30 %
[B]eta - 30-40%
[D]elta - 40-45%
[G]ama -45-70%
[Z]eta - 70-100%

Motivo
1 - Acidente comum
2 - Acidente de trabalho
3 - Doenças
4 - Vítima de Crimes
5 - Ferimento de Guerra
6 - Hereditariedade
7 - Melhoramento do desempenho físico/mental
8 -  Outros  

Local da Modificação
1 - América do Norte
2 - América do Sul
3 - Ásia
4 - Europa
5 - África
6 - Austrália
7 - Antártida
avatar
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

Ver perfil do usuário http://fightforyou.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~~~~~~~~~~~ FICHA ~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Akashi Kagami em Qua Set 16 2015, 22:04

(Ficha Média)

Nome do Jogador: Agnaldo.
Nome do Experimento: Akashi Kagami.
Idade: 23
Porcentagem Cerebral: 30%

(Características físicas e genéticas)

Olhos/Cabelo: Olhos de tonalidade mel, quase que dourado. Cabelo bagunçado e relativamente curto, de cor negra.
Pele: Branca.
Altura: 1,72.
Sexo: Masculino.
Peso: 76 kg.
Opção Sexual: Heterossexual.
Alergias: Não se aplica.
Tatuagens ou marcas de nascenças: Não se aplica.

(Características Psicológicas e de Convivência)

Trauma: Desconhecido.
Amigos: Não tem o costume de procurar amizades, às vezes amizades o procuram.
Relacionamento: Solteiro.

Manias e vícios: Entre vícios temos a necessidade de mascar chiclete sempre que tenta solucionar um caso, usar roupas pouco chamativas e ouvir musica quando quer relaxar. (Às vezes faz um combo entre ouvir musica e mascar chiclete, ele acredita que quanto mais relaxado sua mente e corpo estão às soluções fluem como água).
Possui manias de difícil compreensão como o codinome “Raro Rubi” para aqueles que são considerados verdadeiros companheiros para ele e guardar informações para ele mesmo quando observa algo tenso ou desagradável.

Família: Seus pais encontram-se desaparecidos, foi criado pelo seu irmão mais velho (Um experimento antigo que se revelou quando soube do estado de Akashi).

Temperamento: Observador, calculista, calmo e sereno. Às vezes muito racional, frisando mais um todo do que apenas o momento, por isso às vezes pensa em sacrificar alguém por um bem maior. Após o incidente em seu DNA, tornou-se um pouco mais preocupado com aqueles ao seu redor. Por esse motivo é bem leal e cuidadoso com aqueles que conseguem um laço afetivo com o mesmo.

(Histórico Inicial)

“Um simples cientista? Quero mais que isso...”.
Biografia Kagame.


Um dos sonhos de Akashi sempre foi ser cientista. A necessidade de conhecer, modificar e criar novos elementos por meio da química (Sua matéria preferida no ensino médio e sua linha de carreira ao terminar engenharia química) era notável em sua vida.
Por ser apaixonado em sua área de formação acabou sendo chamado por uma das indústrias mais renomeadas no Japão na Química para trabalhar como cientista. Seu objetivo na empresa (Denominada CBAQ – Centro Bélico de Arma Químicas) era encontrar elementos químicos novos para a criação de epidemias, vacinas ou tratamentos para o incidente de 2015 (Guerra Civil).
A vida pessoal de Akashi era um mistério, nunca foi muito de se abrir com as pessoas e era muito dedicado ao trabalho. Colegas de serviço afirmavam que não sabiam se ele possuía familiares no Japão ou algo similar, no entanto havia boatos que seus pais haviam saído da Ásia no intuito de participar em pesquisas secretas na América, deixando-o aos cuidados do seu irmão mais velho Satori Kagame, psicólogo famoso no Japão.

(Histórico Final)

“Quimicamente útil, é o que me define agora!”
Biografia Kagame.


Era apenas mais uma noite de pesquisas, o que era normal para Akashi naquela época na empresa. Fanático pelo o seu trabalho queria a todo custo criar uma arma biológica ou cura biológica para os experimentos que eram hostis para a sociedade, porém era humano e estava visivelmente cansado. Em uma das suas caminhadas entre a sala de pesquisas e a sala de experimentos se desequilibrou na ponte principal e caiu em uns dos reservatórios de Hg (Mercúrio) na forma liquida.
Acredita-se que a CBAQ, anos antes da Guerra Civil, criara uma vacina temporária denominada M-Vírus (Miracle Virus). A formula consistia em, por algumas horas, provocar distúrbios nos cromossomos a ponto de embaralhar as pontes de DNA e RNA dos experimentos, assim inibia suas habilidades já que para o organismo receber informações de novas características precisava de tempo para reconhecer as novas combinações dos genes adquiridos. Embaralhados não havia uma combinação fixa e sem essa precisão não havia como despertar essas habilidades.
A pesquisa foi trancada pelo governo com o medo dessa vacina cair em contato com seres humanos normais, já que poderia modificar seus genes e assim criar experimentos até mesmo com habilidades desconhecidas ou piores.
Testando a reação química entre o M-Vírus e elementos químicos do mesmo estado físico existiam na sala de experimentos bacias de larga escala com misturas do gênero, estruturas essas que Akashi caiu dentro.
A principio, a combinação do Hg e o M-Vírus reagiriam de forma violenta no corpo do cientista, no entanto o M-Vírus adentrou rapidamente no sistema genético do ser, alterando suas pontes de DNA de uma forma a adaptar seu corpo ao meio que era inserido. Assim, o corpo de Akashi combinou as moléculas de mercúrio se tornando similar aquela estrutura.
Os primeiros dias foram ruins para Akashi se adaptar com aquilo. Com o tempo foi aprendendo a manipular aqueles toques acidentais, modificando matérias que possuíam algum tipo de elemento químico ao seu favor. Conseguia transformar pedaços de madeira em Na(Sódio) ou U(Urânio), assim como mudar estados físicos da matéria, o que era sólido poderia se tornar liquido ou gasoso.
Contou seu segredo para seu irmão mais velho Satori, descobrindo também que ele era um experimento antigo, sobrevivente da Guerra Civil. No entanto privou contato com seu único familiar conhecido por saber que o mesmo queria eliminar os seres humanos, objetivo que Akashi não tinha.

(Habilidades Adquiridas)


Manipulação Química (Ato de modificar estruturas que possui algum elemento químico em outras de gêneros similares).
EX: modificação de Al(Alumínio) em Fe, Zn ou Cu (Ferro, zinco ou cobre) ao tocar. Nota: Uma estrutura só pode ser modificada sendo do mesmo estado físico. Ex: Estrutura química liquida em outra estrutura química liquida.

Expansivo I: Alteração Química. (Criação de um novo estado químico, molécula ou estrutura química a partir de qualquer outro átomo ou molécula)
Ex: Usando uma pedra pode-se criar mercúrio liquido ou gás carbônico.

Expansivo II: Criação da Matéria. (Ato de criar a matéria ou desfaze-la a partir do sistema sensorial por completo, sem a limitação apenas do tato)

Expansivo III: Universo Paralelo. (Em uma escala alta de manipulação química, essa habilidade consiste em criar novos elementos químicos nunca vistos ou extinguir elementos existentes na tabela periódica da terra, além de expandir a manipulação em nível geométrico, criando pequenos mundos paralelos com átomos, moléculas e elementos existentes ou não na terra).

(Curiosidades)

Os Pais de Akashi, ao serem levados para fora da Ásia, foram submetidos a experimentos intensos e tornando-se experimentos de escala desconhecida. Não se sabe ao certo se participaram da Guerra Civil e seu estado atual.

Satori Kagame é um experimento de escala desconhecida. Sua habilidade consiste em distúrbios em atividades sensoriais ou mentais a partir de sons musicais. Sua especialidade é a utilização de uma flauta. Ao toca-la, quem ouvi-la perde seu controle dos sentidos e da sua sanidade mental, sujeito a ilusões do usuário (criação de mundos, realidade distorcida ou modificação temporal a combinações de acordes musicais da flauta). A expansão da sua habilidade é desconhecida, mas sabe-se que virou psicólogo para entender a mente humana e estuda biologia, precisamente anatomia, a ponto de entender o corpo como um todo.
avatar
Akashi Kagami

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum