Fight For You
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Diário Deborah Sokolov ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 participantes

Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Diário  Deborah Sokolov ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Diário Deborah Sokolov ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Narradora Sex Set 25 2015, 00:09

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Diário  Deborah Sokolov ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Diario.Journal5
Narradora
Narradora
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/09/2015

https://fightforyou.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Diário  Deborah Sokolov ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Empty Re: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Diário Deborah Sokolov ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mensagem por Deborah Sokolov Sex Set 25 2015, 00:17

Deborah iniciou seu dia participando diretamente de uma ação do MPE nas ruas, destruindo postes e incendiando parte do Parque Central, sem permitir que alguns civis que ali estava saísse.

Se divertiu muito em algo que ela chamaria de ‘da o troco nos opressores’. Seu dia foi apenas estragado pela presença do irmão gêmeo, juntamente com a policia. Foi o primeiro contato que ela teve com Dimitriv apos anos… Nesse curto contato sentiu toda sua ira acender, nao apenas por irmão esta ali praticando o que ela considera uma ‘traição à propria especie’, mas por a mera visão dele trazer todos os ressentimentos passados. Ao lado dele estava uma estranha, que provavelmente era a noiva dele, Deborah com apenas um olhar a julgou uma cobra que destilava veneno nos ouvidos do irmão.

Dimitriv também a viu, olhando com a decepção, como se tivesse o direito de ficar zangado. Apos isso ainda teve a pachorra de entrar na sua mente, sem sua permissão, como se ainda tivesse esse direito. Ele lhe pediu para deixar o local, tendo em vista que a Patrulha de Choque se aproximava. Deborah quase permaneceu em claro desafio, no intuito de enfrentar nao so a Patrulha como o gêmeo. Contudo reconsiderou retornado a sede do MPE.

Cheia de furia mal controlada, se encaminhou ate o mais proximo que ela teria de um amigo ali dentro. Dave.
Deborah Sokolov
Deborah Sokolov

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos