~~~~~~~~~~~~~~~Tókio - Japão -------------------

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~~~~~~~~~~~~~~~Tókio - Japão -------------------

Mensagem por Narradora em Qua Set 16 2015, 22:40

Akashi estava suando frio olhando para a parede branca a sua frente. Os últimos acontecimentos giravam na sua mente como um turbilhão o fazendo pensar porque tinha tido aquele destino.

Tinha conseguido esconder seu acidente por um bom tempo, mas agora via seu plano a alguns minutos de ir por água abaixo. Estava prestes a fazer os exames médicos de rotina da CBAQ e sabia que não haveria como esconder que fora modificado.

Akashi mal piscava tentando pensar em uma escapatória.
Narradora
Admin

Ver perfil do usuário http://fightforyou.forumeiros.com

Re: ~~~~~~~~~~~~~~~Tókio - Japão -------------------

Mensagem por Akashi Kagami em Qua Set 16 2015, 22:58

- Que droga... E agora, pensa Akashi, pensa. Chegou o dia dos exames médicos da empresa, se descobrirem que meu DNA foi modificado é o fim.

# Derrubara sem querer um frasco de Cl(Cloro) no chão enquanto trabalhava. Não tinha esse costume, mas pensamentos como aquele faria qualquer ser se distrair. Tentava manter a calma com profundos suspiros, colocando um chiclete em sua boca. Tinha o costume de tomar decisões difíceis enquanto mascava chicletes. #

- Uma dor de barriga seria a melhor opção? Ou uma coisa mais grave para eu poder sair desse exame... # Pensava ele enquanto mascava rapidamente a guloseima. #
Akashi Kagami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narradora em Qua Set 16 2015, 23:05

O garoto não parava de suar e derrubar coisas no chão. Estava tão perdido em seus pensamentos que mal percebeu quando a enfermeira entrou no seu laboratório chamando seu nome.

- Sr Kagami, por favor me acompanhe até a minha sala, seus exames começaram agora. Não se preocupe, são os mesmos de sempre, coleta de sangue, eletro, urina e os demais de rotina. Os resultados também ficaram prontos ainda hoje.

A enfermeira sorria sem perceber o nervosismo do garoto.
Narradora
Admin

Mensagem por Akashi Kagami em Qua Set 16 2015, 23:17

# Com os olhos um pouco arregalados ele observa a enfermeira que o chamava. Ficara de boca fechada no começo, mas logo retomou um pouco sua razão. #

- Claro senhorita, queira me desculpar meu nervosismo.

# Em ato gentil estendeu a mão até o braço da moça, afim de deferir uma saudação. No entanto, por acidente, sua unha arranhou a pele da moça rapidamente, deixando um pouco de sangue escorrer no dedo de Akashi. #

- Meu deus, perdão senhoria, perdão. Eu... estou nervoso demais, será que eu poderia ir ao banheiro lavar minha mão e meu rosto? # Dizia aquilo com tristeza, já que havia arranhado a moça sem querer, eu pelo menos era isso que ele demonstrava ali. #
Akashi Kagami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narradora em Qua Set 16 2015, 23:21

-- Imagine, pode ir Sr, Kagami, te aguardo na minha sala ok?

A enfermeira puxou um pano do jaleco limpando em seguida o sangue que ficará em sua mão e então se retirou indo para sua sala.

Akashi olhava apenas para três pequenas gotas que tinham ficado em seu dedão.
Narradora
Admin

Mensagem por Akashi Kagami em Qua Set 16 2015, 23:33

# A velocidade que usava para chegar ao banheiro era desnecessária, afinal correndo ou não ele teria que voltar para lá não teria?
Ao chegar no local levou suas mãos para a pia do banheiro, observando-se atentamente ao espelho. #

- Tsc, a que ponto estou chegando?

# Levou sua boca ao dedo ainda com gotas de sangue da enfermeira, sem enrolar colocou-o em sua boca com o objetivo de levar aquele tipo sanguíneo em sua língua. Seu objetivo era simples, adaptando algumas composições químicas em seu sangue deixou relativamente igual as hemácias do seu plasma ao plasma da moça, juntamente com seu Rh e seu tipo sanguíneo. #

- Isso deve bastar... Agora só espero que ela seja a moça que ira fazer o exame de sangue. # Sussurrava isso enquanto lavava seu rosto e o enxugava. Não tardou em sair do banheiro e se dirigir a sala da enfermeira. #
Akashi Kagami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narradora em Qua Set 16 2015, 23:38

Assim que Akashi entrou na sala a enfeira sorrio e apontou para a cadeira a sua frente.

-- Vamos começar pelo de sangue que é o mais importante da lista, depois você pode ir no banheiro - apontou para uma portinha na parede esquerda da sala - para o de urina e por fim faremos os físicos.

Assim que Akashi sentou na cadeira começou a suar frio novamente e a enfeira sorrio de leve pensando que o nervosismo se dava por conta do exame.

-- ora, não se preocupe, é só uma picadinha.

A mulher disse sorridente espetando a agulha em Akashi e retirando três amostras de sangue.

-- prontinho, agora por favor - deu um pequeno pote para o garoto - encha isso para mim e então volte para o restante dos exames.
Narradora
Admin

Mensagem por Akashi Kagami em Qua Set 16 2015, 23:46

# Em todas as situações que a enfermeira colocou Akashi não houve nenhuma resistência do mesmo. Apesar dele não gostar de agulhas como ela deve ter notado ao fazer o exame de sangue.
Não tardou para sair do banheiro com a amostra de urina no recipiente que a mesma havia dado. Se aproximou da moça com algum de seus dedos pressionando o local que fora injetado a seringa do exame anterior. Nada disse de começo, apenas sorriu parecendo um pouco aliviado. #

- Ah, precisa de mais alguma coisa? # Indagou Akashi entregando a amostra do segundo exame para a moça. #
Akashi Kagami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narradora em Qua Set 16 2015, 23:53

-- Não não, só preciso que você passe aqui logo mais as 19h para pegar o resultado dos exames.

Disse sorridente pegando a amostra e a colocando junto da cesta onde se encontravam as amostras de sangue de Akashi. O garoto saiu da sala respirando fundo, nunca tinha tentado aquilo, e esperava que desse certo. Agora restava apenas esperar...

Narradora
Admin

Mensagem por Narradora em Qui Set 24 2015, 20:23

Akashi olhava os ponteiros do relógio contando cada segundo. Faltava apenas 10 minutos para as 19h, horário que teria que buscar seus exames.

Ele sabia que tinha conseguido escapar temporariamente, mas agora não teria para onde fugir.
Narradora
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: